Management Assessment:

    Através do Management Assessment, a JUNG, oferece a seus clientes uma avaliação completa e sistemática da eficácia do desempenho da equipe gerencial de uma empresa cliente.
    Para ser eficaz, essa avaliação deve estar diretamente ligada aos objetivos estratégicos da empresa. Assim, o Management Assessment avalia o alinhamento de uma equipe de liderança com a estratégia, as competências necessárias e os valores mais importantes de uma empresa.
    Uma das vantagens distintas do Management Assessment é a possibilidade de avaliar executivos em múltiplas e diversas culturas, utilizando padrões de referência comuns.
    Essa avaliação gerencial é particularmente valiosa em períodos de transformação, tais como em fusões ou aquisições, em reestruturações, no início de um novo negócio, ou na abertura do capital, no estabelecimento de uma nova subsidiária ou unidade de negócio, na introdução de um novo Gerente Geral ou Presidente, no planejamento de sucessão e em privatizações, entre outros.
    Em suma, os benefícios do processo de Management Assessment da JUNG englobam, entre outros aspectos : auxiliar a empresa cliente no reposicionamento mais eficiente do capital de liderança e na promoção dos talentos nela existentes.; aumentar o entendimento da equipe de gerenciamento quanto aos seus desafios e opções dentro da companhia; e até mesmo ajudar a empresa a tomar decisões vitais e estabelecer objetivos operacionais realistas através da re-confirmação de seus valores e estratégias.